A FGV Projetos planeja, concebe e realiza seminários, congressos e fóruns no Brasil e no exterior, em todas suas áreas de conhecimento e com metodologias inovadoras.

| Todos | próximos eventos | eventos realizados |

• 04 jul 2018

A FGV Projetos realiza, no dia 04 de julho de 2018, a partir das 14h00, o debate “Gestão dos Museus do Rio: Desafios e Propostas”, no auditório da FGV, na Praia de Botafogo 190, 12º andar.

• 04 jul 2018

A FGV Projetos, em parceria com o Institute of Advanced Legal Studies, promove o II International Legal Meeting – Superior Court Workshop Brazil and The United Kigdom, a realizar-se nos dias 04 e 05 de julho, na Universidade de Londres, na Inglaterra, sob coordenação científica do Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão.

• 24 mai 2018

O 8º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública em debate, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e FGV Projetos aconteceu nos dias 24 e 25 de maio de 2018, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público, em Brasília-DF.

• 21 mai 2018

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a FGV Projetos promoveram, no dia 21 de maio, o seminário Acesso à Justiça - O custo do litígio no Brasil e o uso predatório do Sistema de Justiça, no auditório do STJ, em Brasília.

• 14 mai 2018

As part of their contribution to the knowledge exchange on Brazil’s role in the world economy, Fundação Getulio Vargas (FGV) and the Brazilian-American Chamber of Commerce organized the seventh edition of World Economy and Brazil, a breakfast meeting with Mr. Alejandro Werner, Director of the Western Hemisphere Department of the International Monetary Fund (IMF). The organizers were FGV Projetos, the technical advisory unit of FGV and by the Brazilian-American Chamber of Commerce, with the media partnership of Financial Times.

• 03 abr 2018

O VI Fórum Jurídico de Lisboa – Reforma do Estado Social no Contexto da Globalização, organizado pela FGV Projetos e sob coordenação científica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), foi realizado nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal.