2013

  • 01 jul 2013
    Neuromarketing

    A FGV Projetos promoveu, no dia 1º de julho, importante encontro sobre neurociências e sua aplicação nos processos sociais. O neurocientista português António Damasio, especialista consagrado em ciência cognitiva e estudos do cérebro e das emoções humanas, autor de diversos livros, artigos e cinco best sellers, apresentou os desafios da neurociência e sua relevância para a avaliação de determinados processos subjetivos e sociais.

  • 06 mar 2013
    Neuromarketing

    Nos dias 6, 7 e 8 de março de 2013, São Paulo sediou o Fórum Mundial de Neuromarketing, realizado pela NMSBA - Neuromarketing Science & Business Association, em parceria com a FGV Projetos e o seu Laboratório de Neuromarketing.

    O evento trouxe especialistas de todo o mundo e discutiu uma das últimas tendências: como a neurociência pode ser utilizada no mundo dos negócios, para conduzir os profissionais da comunicação e marketing a uma nova realidade: conhecer o cérebro dos consumidores.

2011

  • 16 mar 2011
    Neuromarketing

    A Fundação Getulio Vargas (FGV) vai além das fronteiras do ensino e vem avançando nas áreas de pesquisa e informação. Hoje a FGV é considerada o maior Think Tank da América Latina e está entre os 30 mundiais, e 3 de suas escolas estão entre as 5 melhores do país. Neste contexto, a FGV lançou através de sua unidade – a FGV Projetos – o Laboratório de Neuromarketing.