2017

  • 13 out 2017

    Fundação Getulio Vargas, supported by the Columbia Law School Brazil, the Brazilian-American Chamber of Commerce, the Brazilian Law and Economics Association and the Financial Times presents the seminar Law and Economics: Judicialization of Health on October 13th at Columbia University in New York.

  • 28 set 2017

    A FGV Projetos promove, no dia 28 de setembro, a conferência UrbanTec Brasil 2017 – Soluções inteligentes para cidades melhores, no Centro Cultural da Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro.

  • 25 set 2017

    Com apoio da FGV Projetos, o Superior Tribunal de Justiça e a Corte de Cassação da França realizam o seminário “Estudos Comparados sobre a Jurisprudência acerca da Arbitragem no Superior Tribunal de Justiça (Brasil) e na Corte de Cassação (França)”. O evento será no dia 25 de setembro, no auditório do STJ, em Brasília.

  • 13 set 2017

    No último dia do seminário Desastres Ambientais: Experiências Nacionais e Internacionais, a conferência aberta reuniu autoridades, membros dos Poderes Executivo e Judiciário, especialistas brasileiros e estrangeiros e a sociedade civil para analisar estudos de caso de sucesso, avaliar as ações de compensação e debater os aspectos legais com o intuito de contribuir para o aperfeiçoamento de ações de prevenção e de mitigação de desastres ambientais.

  • 11 set 2017

    No dia 11 de setembro de 2017, a Fundação Getulio Vargas, com o apoio do Consulado Geral da Alemanha no Rio de Janeiro, realizou uma sequência de master classes sobre diversos tópicos relacionados ao tema Desastres Ambientais: Experiências Nacionais e Internacionais.

  • 30 ago 2017

    A FGV Projetos, sob a coordenação do seu Centro de Estudos Tributários, convidou para o seminário OCDE, Brasil e o Futuro das Políticas Fiscais Mundiais, que teve como palestrante principal Pascal Saint-Amans, diretor do Centre for Tax Policy and Administration da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Saint-Amans falarou sobre o futuro da tributação mundial e os Estados Unidos. O evento ocorrereu no Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto de 2017, na Fundação Getulio Vargas.

Páginas