• 04 dez 2017

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a Fundação Getulio vargas promovem no dia 04 de dezembro o seminário Independência e Ativismo Judicial: Desafios Atuais, no auditório do STJ, em Brasília. O séminário coordenado pelo ministro Luis Felipe Salomão e pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Henrique Ávila, pretende discutir temas como: o ativismo judicial e suas consequências, os impactos econômicos do ativismo judicial e os conceitos relacionados à independência dos juízes.

• 04 dez 2017

A FGV Projetos e o Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getulio Vargas, através do Centro de Economia Mundial, em parceria com a S&P Global Ratings, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e o Jornal Valor Econômico promovem no seminário Reavaliação do Risco Brasil, que ocorrerá no dia 04 de dezembro, no Centro Cultural da Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro.

• 13 nov 2017

PA FGV Projetos realizou no dia 13 de novembro, em São Paulo, a segunda edição do seminário Recuperação Judicial sob a Ótica Jurídica, Econômica e Social. O evento foi realizado no auditório da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (Av. 9 de Julho, 2029). O objetivo do encontro foi dar continuidade e aprofundar as discussões sobre o tema a partir do diálogo com o direito, a economia e a sociedade.

• 02 nov 2017

O IV Seminário Internacional de Direito do Trabalho, foi organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL)
    e pela FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

• 25 out 2017

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2017 renomados professores e autoridades para tratar do Sistema de governo, governança e governabilidade. As instituições devem estar organizadas de forma a atender, com qualidade, os anseios dos cidadãos que em torno delas se reúnem.

• 13 out 2017

Fundação Getulio Vargas, supported by the Columbia Law School Brazil, the Brazilian-American Chamber of Commerce, the Brazilian Law and Economics Association and the Financial Times presents the seminar Law and Economics: Judicialization of Health on October 13th at Columbia University in New York.