A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com a FGV Projetos, está selecionando seis projetos-pilotos de startups, em cooperação com empresas ou organizações sociais, para apresentar soluções que resolvam desafios dessas empresas referentes à sustentabilidade ambiental, responsabilidade social ou aplicação de boas práticas de governança. Trata-se do concurso “Jornada ASG”.

Além de uma premiação de R$250 mil reais a cada um dos seis projetos selecionados, os vencedores também contarão com o acompanhamento de professores e alunos da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape/FGV), que irão realizar o monitoramento das soluções implantadas.

O papel da Fundação Getulio Vargas junto às organizações selecionadas tem como objetivo apoiar a aceleração dos empreendimentos e acompanhar a implantação das soluções. Dentre as iniciativas propostas estão palestras, webinares e diagnósticos contendo ações que deverão ocorrer para potencializar os resultados das startups e prepará-las para o crescimento.

INSCRIÇÕES até 6 de outubro CLICANDO AQUI.