A FGV Projetos planeja, concebe e realiza seminários, congressos e fóruns no Brasil e no exterior, em todas suas áreas de conhecimento e com metodologias inovadoras.

| Todos | próximos eventos | eventos realizados |

• 22 abr 2019

Entre os dias 22 e 24 de abril de 2019, ocorre o VII Fórum Jurídico de Lisboa, evento anual organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP/FDUL).

• 18 mar 2019

A FGV Projetos realizou, no dia 18 de março de 2019, o seminário “Reforma da Previdência”, no Centro Cultural FGV, na Praia de Botafogo, 186, no Rio de Janeiro.

• 15 mar 2019

A FGV Projetos e o Centro de Economia Mundial da FGV realizaram o seminário "A Nova Economia Liberal", no próximo dia 15/03, das 9h às 13h, no Centro Cultural FGV.

• 15 fev 2019

No dia 15 de fevereiro foi realizado o seminário “Alagoas: caminhos para o futuro”, no Auditório Engenheiro M. F. Thompson Motta, no 12º andar da Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

• 03 dez 2018

No dia 3 de dezembro, foi realizado o seminário Reavaliação do Risco Brasil, organizado pelo Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getulio Vargas (FGV), Centro de Economia Mundial e FGV Projetos, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Jornal Valor Econômico, e sob coordenação do diretor do Centro de Economia Mundial da FGV, professor Carlos Geraldo Langoni.

• 29 nov 2018

A Fundação Getulio Vargas (FGV) promoveu o II Seminário Direito e Economia. O evento contou com o apoio da Universidade de Columbia de Nova York, da CLS Brazil, do Brazilian American Chamber of Commerce, da Associação Brasileira de Direito e Economia, e do Financial Times.

O presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, apresentou a palestra "Past, Present and Future: Where is Brazil headed?" durante o café da manhã no primeiro dia do evento, que ocorreu das 8h às 10h.