Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19 – Parte 3

Nesta semana a Série "Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19" abordará a retomada de patrocínios pelas empresas públicas, de economia mista e empresas privadas e os desafios da indústria esportiva em tempos de quarentena e confinamento e pós pandemia do COVID-19.

Esta série discute os impactos da Covid-19 no Esporte, tratando desde o impacto nos campeonatos e ligas esportivas, passando pela preparação dos atletas e incluindo as políticas públicas e o esporte nas escolas públicas.

Convidados

Fernando Manuel Pinto

Diretor de Direitos e Relacionamento do Futebol do Grupo Globo.

Maurício Santos

Sócio-Diretor da MCS - Marketing Consulting Sports.

Ricardo Sdei

Diretor de Marketing Esportivo da Adidas Brasil.

Mediação e debate

José Eduardo Quintella

Gerente Executivo da FGV Projetos

Ricardo Leyser Gonçalves

Consultor da FGV Projetos e Ex-Ministro do Esporte

Assista o video completo, clicando aqui.