Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19 – Parte 3
Nesta semana a Série "Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19" abordará a retomada de patrocínios pelas empresas públicas, de economia mista e empresas privadas e os desafios da indústria esportiva em tempos de quarentena e confinamento e pós pandemia do COVID-19.
Esta série discute os impactos da Covid-19 no Esporte, tratando desde o impacto nos campeonatos e ligas esportivas, passando pela preparação dos atletas e incluindo as políticas públicas e o esporte nas escolas públicas.
Convidados
Fernando Manuel Pinto
Diretor de Direitos e Relacionamento do Futebol do Grupo Globo.
Maurício Santos
Sócio-Diretor da MCS - Marketing Consulting Sports.
Ricardo Sdei
Diretor de Marketing Esportivo da Adidas Brasil.
Mediação e debate
José Eduardo Quintella
Gerente Executivo da FGV Projetos
Ricardo Leyser Gonçalves
Consultor da FGV Projetos e Ex-Ministro do Esporte
| Todos | próximos eventos | eventos realizados |
Assista o video completo, clicando aqui.
Nesta semana a Série "Desafios e Perspectivas do Esporte após a Pandemia do Covid-19" abordará a retomada de patrocínios pelas empresas públicas, de economia mista e empresas privadas e os desafios da indústria esportiva em tempos de quarentena e confinamento e pós pandemia do COVID-19.
Esta série discute os impactos da Covid-19 no Esporte, tratando desde o impacto nos campeonatos e ligas esportivas, passando pela preparação dos atletas e incluindo as políticas públicas e o esporte nas escolas públicas.