• 26 set 2018

De 26 a 30 de setembro, a feira de arte ArtBerlin sediará a exposição “Recortes da arte contemporânea brasileira”. Com curadoria de Paulo Herkenhoff e Luiza Mello, a exposição se insere no âmbito da parceria realizada entre feiras de arte ArtRio e ArtBerlin, que acontecem no mesmo período, no Rio de Janeiro e em Berlin, respectivamente, com o objetivo de ampliar e melhorar o intercâmbio comercial e cultural entre os mercados de arte alemão e brasileiro.

• 10 set 2018

A FGV Projetos realizou, no dia 10 de setembro, no auditório da Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, o seminário “Perspectivas sobre a Reforma Tributária”, com o apoio do Sebrae Nacional e da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara dos Deputados.

• 04 jul 2018

A FGV Projetos realiza, no dia 04 de julho de 2018, a partir das 14h00, o debate “Gestão dos Museus do Rio: Desafios e Propostas”, no auditório da FGV, na Praia de Botafogo 190, 12º andar.

• 04 jul 2018

A FGV Projetos, em parceria com o Instituto de Estudos Jurídicos Avançados, produziu o Seminário Jurisdições Superiores Inglesas e Brasileiras: uma comparação, realizado nos dias 4 e 5 de julho, na Universidade de Londres, sob a coordenação científica do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Dias Toffoli, e o juiz da Suprema Corte Luis Felipe Salomão.

• 24 mai 2018

O 8º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública em debate, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e FGV Projetos aconteceu nos dias 24 e 25 de maio de 2018, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público, em Brasília-DF.

• 21 mai 2018

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a FGV Projetos promoveram, no dia 21 de maio, o seminário Acesso à Justiça - O custo do litígio no Brasil e o uso predatório do Sistema de Justiça, no auditório do STJ, em Brasília.