Iniciativa discute impactos da crise provocada pela pandemia de coronavírus

O vice-presidente do Conselho de Administração da Gol Linhas Aéreas, Henrique Constantino, será o primeiro participante da série de encontros virtuais.

A FGV Projetos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), promove a série Digital Roundtable, com eventos a distância sobre diferentes temas relacionados à atual crise provocada pela pandemia de COVID-19. A proposta é reunir líderes do mercado que tiveram seus negócios afetados, para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise.

O primeiro encontro da série está marcado para esta quinta, 2 de abril, às 17h, e terá como tema Mobilidade. O convidado para este evento é Henrique Constantino, co-fundador da Gol Linhas Aéreas Inteligentes e vice-presidente do seu Conselho de Administração. O encontro também contará com a presença do professor da FGV EESP Joelson Sampaio que trará sua visão dos impactos econômicos no setor.   

“Nossa proposta é analisar os fatos concretos da crise, mas buscando antever ações de médio prazo e também discutir as que estão sendo tomadas no curto prazo”, explica o gerente executivo da FGV Projetos, Charles Schramm.

Entre os próximos temas que serão debatidos, ele destaca saneamento; saúde; educação; segurança pública; reflexos para os pequenos e médios empresários; entre outros. Os webinars acontecerão sempre às quintas-feiras, às 17h.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.