VII Fórum Jurídico de Lisboa

De 22 abr até 24 abr

Entre os dias 22 e 24 de abril de 2019, ocorre o VII Fórum Jurídico de Lisboa, evento anual organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e o Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (ICJP/FDUL).

Visando fomentar o debate acerca de temas relevantes no contexto global, com foco no Brasil e em Portugal, o fórum terá, nesta edição, o tema “Justiça e Segurança”, reunindo autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas de ambos os países. Em breve, será disponibilizado o programa preliminar com o descritivo dos painéis e palestrantes do evento, que será realizado na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Para se inscrever no evento, clique aqui.