• 14 nov 2018

No próximo dia 3 de dezembro, será realizado o seminário Reavaliação do Risco Brasil, organizado pelo Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getulio Vargas, através do Centro de Economia Mundial, e a FGV Projetos, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Jornal Valor Econômico.

• 07 nov 2018

Entre os dias 7 e 9 de novembro, o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) recebe o XXI Congresso Internacional de Direito Constitucional, em Brasília. Promovido pelo IDP em parceria com a FGV Projetos e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), o congresso visa comemorar os 30 anos da Constituição Federal de 1988 através de painéis, oficinas, workshops, etc.

• 05 nov 2018

A FGV Projetos promoveu, no dia 5 de novembro, o lançamento do livro “Desastres ambientais: experiências nacionais e internacionais”, no foyer do Centro Cultural da Fundação Getulio Vargas (FGV), em memória ao desastre ocorrido em Mariana, em 2015.

A publicação é o resultado da conferência de três dias realizada no ano passado, que foi composta por master classes, workshop e seminário, organizada pela FGV Projetos com apoio do Consulado-Geral da República Federal da Alemanha no Rio de Janeiro.

• 01 nov 2018

Nos dias 1 e 2 de novembro, a Fundação Getulio Vargas (FGV) promoveu a segunda edição do Seminário Law and Economics. O evento contou com o apoio da Universidade de Columbia de Nova York, da CLS Brazil, do Brazilian American Chamber of Commerce, da Associação Brasileira de Direito e Economia, e do Financial Times.

O presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, apresentou a palestra "Past, Present and Future: Where is Brazil headed?" durante o café da manhã no primeiro dia do evento, que ocorreu das 8h às 10h.