[Série Digital Roundtable] Infraestrutura: O papel da Infraestrutura na retomada do desenvolvimento frente ao novo normal

A FGV Projetos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), promove a Série Digital Roundtable, com eventos a distância sobre diferentes temas relacionados à atual crise provocada pela pandemia da COVID-19.

A proposta é reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas, para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise.

22 mai

Acesse aqui o video do evento.

A pandemia trouxe consigo uma profunda crise na economia e os projetos de infraestrutura voltaram a ser pauta da retomada econômica. Assim, neste episódio faremos um panorama das medidas dos programas governamentais de investimento em infraestrutura focados no crescimento econômico.

• Convidados

Marcelo Sampaio Cunha Filho - Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura

Diogo Mac Cord de Faria - Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia

Nuno Gil - Professor of New Infrastructure Development, Manchester University