Seminário Comemorativo dos 75 Anos da Justiça do Trabalho e 70 Anos do Tribunal Superior do Trabalho

De 24 nov até 25 nov

O Tribunal Superior do Trabalho, o Conselho Superior de Justiça do Trabalho e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados do Trabalho, com apoio da FGV Projetos, do IDP, da Academia Brasiliense do Direito do Trabalho, do Instituto Justiça & Cidadania e da Fecomércio RJ, realizaram a segunda sessão do seminário comemorativo dos 75 anos da Justiça do Trabalho e 70 anos do Tribunal Superior do Trabalho nos dias 24 e 25 de novembro. O evento aconteceu no Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

O seminário buscou difundir novos temas jurídicos e oferecer um ambiente de discussão de políticas públicas, fortalecendo os canais de comunicação entre o Poder Judiciário e a sociedade brasileira. O debate contou com a presença de membros do setor público, da academia, do meio jurídico, da sociedade civil e de segmentos empresariais para tratar de temas relacionados às questões trabalhistas contemporâneas.

A primeira sessão do evento ocorreu no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de agosto.

Para ter acesso ao programa, clique aqui