II Law and Economics

De 01 nov até 02 nov

Nos dias 1 e 2 de novembro, a Fundação Getulio Vargas (FGV), com o apoio da Escola de Direito da Universidade de Columbia de Nova York, promove a segunda edição do seminário Law and Economics.

O encontro visa aprofundar os debates e as reflexões iniciados na primeira edição, em 2017. A reunião de autoridades, profissionais e acadêmicos brasileiros e norte-americanos pretende fomentar parcerias e desdobramentos concretos, com foco no impacto das decisões judiciais na economia.  Dentre os temas a serem debatidos estão ativismo, regulação, mediação, inteligência artificial, impacto da decisão judicial na saúde, direito do consumidor, dentre outros.

Para mais informações, entre em contato via e-mail: diretoria.fgvprojetos@fgv.br .