“Equilíbrio financeiro em projetos de infraestrutura”

07 mai

No dia 7 de maio, foi realizada a mesa-redonda “Equilíbrio financeiro em projetos de infraestrutura”, das 9h30 às 11h30, no Auditório da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP).

O evento contou com a abertura de Antônio Carlos Kfouri Aidar, diretor adjunto de controle da FGV Projetos, e com a participação de Mario Engler, coordenador do Mestrado Profissional da FGV Direito SP e membro da Câmara de Arbitragem do BM&FBOVESPA, que mediou a mesa, e dos debatedores Gabriel Galípolo, diretor presidente do Banco Fator, Venilton Tadini, presidente executivo da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base, Patrícia Sampaio, professora da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV, entre outros.

Na ocasião, também foi lançada a publicação “Equilíbrio financeiro em projetos de infraestrutura e a TIR flexível”, uma parceria entre a FGV Direito Rio e a FGV Projetos.