• 01 nov 2018

Nos dias 1 e 2 de novembro, a Fundação Getulio Vargas (FGV), com o apoio da Escola de Direito da Universidade de Columbia de Nova York, promove a segunda edição do seminário Law and Economics.

• 24 out 2018

A FGV Projetos, em parceria com o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, organiza o seminário "A saúde suplementar na visão do STJ". O evento, promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será realizado dia 24 de outubro, às 8h30, no Auditório do STJ, em Brasília, e conta com a coordenação acadêmica do ministro do STJ Paulo de Tarso Sanseverino e do conselheiro do CNJ Arnaldo Hossepian Junior.

• 22 out 2018

A FGV Projetos realiza, no dia 22 de outubro, às 9h, o seminário "Os riscos da gestão administrativa e os limites da atuação dos órgãos de controle", no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, sob coordenação técnico-científica de Benjamin Zymler, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Cesar Cunha Campos, diretor da FGV Projetos, e Ricardo Couto de Castro, professor da Fundação Getulio Vargas (FGV).

• 26 set 2018

De 26 a 30 de setembro, a feira de arte ArtBerlin sediará a exposição “Recortes da arte contemporânea brasileira”. Com curadoria de Paulo Herkenhoff e Luiza Mello, a exposição se insere no âmbito da parceria realizada entre feiras de arte ArtRio e ArtBerlin, que acontecem no mesmo período, no Rio de Janeiro e em Berlin, respectivamente, com o objetivo de ampliar e melhorar o intercâmbio comercial e cultural entre os mercados de arte alemão e brasileiro.

• 10 set 2018

A FGV Projetos realizou, no dia 10 de setembro, no auditório da Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, o seminário “Perspectivas sobre a Reforma Tributária”, com o apoio do Sebrae Nacional e da Comissão Especial de Reforma Tributária da Câmara dos Deputados.

• 04 jul 2018

A FGV Projetos, em parceria com o Instituto de Estudos Jurídicos Avançados, produziu o Seminário Jurisdições Superiores Inglesas e Brasileiras: uma comparação, realizado nos dias 4 e 5 de julho, na Universidade de Londres, sob a coordenação científica do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Dias Toffoli, e o juiz da Suprema Corte Luis Felipe Salomão.