OCDE, Brasil e o Futuro das Políticas Fiscais Mundiais

30 ago

A FGV Projetos, sob a coordenação do seu Centro de Estudos Tributários, convidou para o seminário OCDE, Brasil e o Futuro das Políticas Fiscais Mundiais, que teve como palestrante principal Pascal Saint-Amans, diretor do Centre for Tax Policy and Administration da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Saint-Amans falarou sobre o futuro da tributação mundial e os Estados Unidos. O evento ocorrereu no Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto de 2017, na Fundação Getulio Vargas.

Além da palestra de Pascal Saint-Amans, o evento teve abertura conduzida pelo Presidente da Fundação Getulio Vargas, Dr. Carlos Ivan Simonsen Leal, painéis com comentários do Vice-Presidente da Fundação Getulio Vargas, Dr. Sergio Franklin Quintella, do professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE/FGV), Fernando Rezende, e do Secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Antônio Deher Rachid. O encerramento foi realizado pelo Diretor da FGV Projetos, Cesar Cunha Campos.

IDEALIZAÇÃO E COORDENAÇÃO: Centro de Estudos Tributários da FGV Projetos (Dr. Sergio Franklin Quintella, Dr. Carlos Alberto Pires de Carvalho e Albuquerque, José Antonio Schöntag, Rodrigo Mattos Vieira de Almeida e Ana Carolina Monguilod).

Inscreva-se.

Acesse o programa, aqui. 

Clique aqui para acessar a apresentação do Professor Fernando Rezende. 

Clique aqui para acessar a apresentação do Superintendente Regional da Receita Federal Marcus Vinicius. 

Clique aqui para acessar a apresentação Ministro do Tribunal de Contas da União Weder de Oliveira.