8° Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública

De 24 mai até 25 mai

O 8º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública – Segurança Pública em debate, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e FGV Projetos acontecerá nos dias 24 e 25 de maio de 2018, no auditório do Instituto Brasiliense de Direito Público, em Brasília-DF. O evento contará com a participação do Ministro Raul Jungmann, atual Ministro da Segurança Pública do Brasil, Deputado Vitalino Canas, autor da legislação contra a criminalização das drogas em Portugal, dentre vários outros nomes de peso para discutir sobre a segurança Pública no Brasil e no Mundo.

A 8ª edição propõe trazer para debate questões sobre Inteligência e Segurança - Sistema Único de Segurança, Gastos Públicos, Encarceramento Feminino e propostas para o Futuro da Segurança Pública e visa discutir as boas técnicas da Administração Pública no âmbito da Segurança Pública. Este é um debate com o objetivo de fortalecer e enriquecer o cenário da democracia, ouvindo autoridades políticas, jurídicas e acadêmicas, abordando temas atuais e pertinentes para a sociedade.

Para ver a programação preliminar, clique aqui

Para se inscrever, acesse: http://portaleventos.idp.edu.br