• 21 mai 2018

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a FGV Projetos promovem, no dia 21 de maio, o seminário Acesso à Justiça - O custo do litígio no Brasil e o uso predatório do Sistema de Justiça, no auditório do STJ, em Brasília.

• 14 mai 2018

As part of their contribution to the knowledge exchange on Brazil’s role in the world economy, Fundação Getulio Vargas (FGV) and the Brazilian-American Chamber of Commerce invite you to the seventh edition of World Economy and Brazil, a breakfast meeting with Mr. Alejandro Werner, Director of the Western Hemisphere Department of the International Monetary Fund (IMF).This event is organized by FGV Projetos, the technical advisory unit of FGV and by the Brazilian-American Chamber of Commerce, with the media partnership of Financial Times.

• 03 abr 2018

O VI Fórum Jurídico de Lisboa – Reforma do Estado Social no Contexto da Globalização, organizado pela FGV Projetos e sob coordenação científica da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), foi realizado nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal.

• 12 mar 2018

A FGV Projetos realizou, no dia 12 de março, no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, sob coordenação científico-acadêmica do ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, o seminário A Reforma da Previdência.