2015

  • 08 dez 2015

    A FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas, e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados realizaram, no dia 8 de dezembro, o seminário “A Nova Cultura de Mediação no Brasil -  Administração Pública e Relações de Consumo”. O evento aconteceu no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, reunindo autoridades, advogados e diretores jurídicos de organizações estatais e privadas.

  • 23 nov 2015

    A FGV Projetos, em parceria com a Standard & Poor’s (S&P), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e o Jornal Valor Econômico, realiza o seminário “Reavaliação do Risco Brasil”, no dia 23 de novembro, na FIRJAN. O evento, que tem previsão para começar às 9h e terminar às 13h, conta com as presenças do Ministro do Supremo Tribunal Federal (SF), Luiz Fux, e do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

  • 19 nov 2015

    A FGV Projetos e o Consulado Geral da República Federal da Alemanha organizam a palestra “Prospects and Challenges for the Euro Area and Beyond”, ministrada pelo Dr. Johannes Beermann, membro do Conselho Executivo do Deutsche Bundesbank e Ex-Ministro de Estado e Chefe de Chancelaria do Estado da Saxônia, na quinta-feira do dia 19 de novembro, às 11h, no auditório do 13° andar do Ed. Sede da Fundação Getulio Vargas (Praia de Botafogo 190).

  • 19 out 2015

    Nos dias 19 e 20 de outubro, a FGV Projetos realizou, junto com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e a Diretoria Internacional (DINT), e o com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o seminário "Ajustes Fiscais e Reformas Orçamentárias: A Experiência Internacional e o Caso Brasileiro". O local escolhido como palco da discussão foi o Centro Cultural Oscar Niemeyer, inaugurado em 2015. 

  • 01 out 2015

    “UrbanTec Brasil 2015 – Soluções Inteligentes para Cidades Melhores” é uma conferência internacional sobre as melhores estratégias de planejamento, gestão e modelos de financiamento para um desenvolvimento urbano sustentável e inteligente.

  • 28 set 2015

    A FGV e o Programa de Engenharia Urbana da Escola Politécnica da UFRJ organizaram as "UrbanTec Master Classes", uma sequência de aulas direcionado a estudantes sobre temas ligados à Cidade Inteligente, nos dias 28 e 29 de setembro. Nessas aulas, especialistas brasileiros e internacionais deram palestras sobre três importantes tópicos do programa da conferência: Mobilidade Inteligente, Infraestrutura Inteligente, e o Cidadão Inteligente. Representantes da FGV e da UFRJ mediaram os debates. 

Páginas