• 15 dez 2014

No dia 15 de dezembro, a FGV Projetos realizou na sede da FGV, no Rio de Janeiro, o lançamento de suas mais recentes publicações: “Nova Cedae: um caso de sucesso na administração pública” e “Série Estados Brasileiros – Estudos de Caso: Rio de Janeiro”.

• 02 dez 2014
    Infraestrutura

A FGV Projetos, junto com o media partner Washington Post, realizou em São Paulo, na última terça-feira, o seminário “Infraestrutura no Brasil: Oportunidades e Investimentos nos próximos 10 anos”, com o objetivo de analisar os problemas e desafios existentes no setor de infraestrutura, discutir perspectivas e propor soluções para a próxima década.

• 07 nov 2014

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP), em parceria com a FGV Projetos, a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e a Secretaria de Política Econômica (SPE), realizou no dia 07 de novembro, o Encontro de Política Fiscal 2014.

• 23 set 2014

A FGV Projetos participou, no dia 23 de setembro, do Smart Cities Fórum Brasil, organizado pelo Valor Econômico e pela Hiria em São Paulo. O evento, voltado especialmente para gestores públicos, operadores de serviços públicos, fornecedores de soluções tecnológicas, financiadores, construtores e planejadores urbanos, teve o objetivo de oferecer aos participantes uma experiência inédita em análise de estudos de casos.

• 10 set 2014

A segunda edição do Thomson Reuters Regulatory Summit, principal fórum regulatório da América Latina, foi realizado pela Thomson Reuters este mês, em São Paulo, em parceria com a FGV Projetos. O evento tem o objetivo de debater propostas entre o mercado financeiro e as autoridades reguladoras, além da melhoria da cultura de governança corporativa, gestão de riscos e compliance das empresas.