2012

  • 04 nov 2012
    Sustentabilidade

    A FGV Projetos realizou, em parceria com a BOP Global Network, uma reunião nos dias 4 e 5 de novembro para discutir medidas e estratégias para a prática de negócios sustentáveis nos países da Base da Pirâmide (Base of Pyramid em inglês – BOP).

  • 16 out 2012
    Economia

    Pela primeira vez no Brasil, o Global Economic Symposium 2012 reuniu cerca de mil pessoas nos dias 16 e 17 de outubro, no hotel Windsor Atlântica, no Leme. Idealizado pelo Kiel Institute for the World Economy, instituição com sede em Kiel, na Alemanha, e com o apoio da Bertelsmann Stiftung e da ZBW, foi organizado este ano em conjunto com a Fundação Getulio Vargas.

  • 04 out 2012
    Infraestrutura

    A FGV Projetos realizou o III Brazil Infrastructure Investments Forum, no dia 4 de outubro, em Nova York, em parceria com a American Chamber of Commerce. O principal objetivo, que reuniu representantes de diversas empresas e potenciais investidores, foi debater sobre as áreas estratégicas da infraestrutura do Brasil e oportunidades de investimento.

  • 04 jul 2012
    Agronegócios

    No dia 4 de julho, a FGV Projetos realizou, com o apoio dos ministérios da Agricultura de Moçambique e do Brasil, da Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o seminário de lançamento do Fundo de Investimentos em Agricultura para o Corredor de Nacala, em Brasília. No dia 20 de julho o seminário foi realizado na cidade de Maputo, em Moçambique. Confira as fotos aqui

  • 18 jun 2012
    Sustentabilidade

    O Seminário Participação e Sustentabilidade + de 20 Anos Depois, que aconteceu nos dias 18 e 19 de junho no auditório da Fundação Getulio Vargas da Candelária, discutiu como a participação popular e cidadã contribui para a construção de políticas públicas de sustentabilidade.

  • 17 jun 2012
    Sustentabilidade

    A FGV Projetos, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), junto com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, realizou o World Congress on Justice, Governance and Law for Environmental Sustainability.

Páginas