• 25 out 2010

A FGV, por meio de suas unidades EBAPE (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas) e FGV Projetos, e o IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público) realizam no dia 25 e 26 o seminário Administração Pública e Gestão Judiciária, no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente.

• 04 mai 2010

A FGV Projetos e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) reuniram no seminário 10 Anos de Lei de Responsabilidade Fiscal: Histórico e Desafios personalidades do executivo, legislativo e judiciário, responsáveis pela formulação da lei.

• 14 abr 2010

No dia 14 de abril, a FGV Projetos promoveu um debate sobre os rumos da economia global, que teve como principal destaque o presidente do Kiel Institute for the World Economy (Universidade de Kiel, Alemanha), Dennis J. Snower. Em sua primeira visita à América Latina ele ministrou a palestra Brasil, Europa e Economia Global: Futuros Desafios a um grupo de empresários, altos executivos de empresas nacionais e multinacionais e acadêmicos da Fundação Getulio Vargas.

• 09 abr 2010

No dia 9 de abril foi realizado pelo Instituto Victor Nunes Leal, com patrocínio da FGV Projetos, um encontro para debater Segurança Jurídica – Desafios Constitucionais. Pela primeira vez estiveram reunidos três presidentes do Supremo Tribunal Federal; os ministros Gilmar Mendes, César Peluso e Sepúlveda Pertence – ex-presidente do Supremo e então presidente do Instituto Victor Nunes Leal.

• 29 mar 2010

O Qualihosp, Seminário Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde, foi realizado no dia 29 de março na EAESP/FGV. Desde 1998 o evento é promovido pelo Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde – GVsaúde. Este ano, o seminário contou com com três palestrantes internacionais – Etienne Minvielle, (Compaqh, França), Kelly Hall (Partners Harvard Medical International, Estados Unidos) e Simon de Lusignan – (University of Surrey, Inglaterra).

• 05 mar 2010

A FGV Projetos realizou, no dia 5 de março, no Salão Nobre da EAESP/FGV-SP, o seminário Perspectivas para a Taxa de Câmbio 2010, que teve como principal palestrante o ministro da Fazenda Guido Mantega. Direcionado a empresários, presidentes e diretores de grandes empresas, economistas, analistas e investidores, o objetivo do encontro foi discutir os rumos da economia brasileira no cenário pós-crise, marcado pelas alterações nas paridades cambiais mundo afora.